WJS Letreiros da dicas valiosas para empreendedores

A paleta de cores, formas, materiais e elementos visuais de sua marca contribuem para o sucesso da empresa. Desse modo, a comunicação visual é uma das ferramentas mais poderosas nos negócios. É através dos elementos visuais que se constrói a identidade de marca e se ganha destaque. 

Neste artigo, daremos algumas dicas para os novos empreendedores que estão iniciando o seu negócio ou para quem precisa modernizar a sua comunicação visual. Continue lendo e descubra quais os principais passos para transformar a fachada do seu negócio. Além disso, entenda a importância da empresa de comunicação visual nesse processo.

  1. Está começando um negócio?

Conheça muito bem o seu público! É essencial entender o motivo pelo qual o seu cliente vai se interessar pelo o seu produto ou serviço. Isto significa realizar pesquisas de mercado e, até mesmo, ter conversas diretas com os seus clientes. Portanto, o estudo do seu público e clientela é necessário e auxilia na hora de criar uma comunicação visual eficaz, que se conecte com as necessidades do seu público.

  1. Utilize estrategicamente os espaços 

Você já conhece a versatilidade do ACM? Este material é utilizado para produção dos letreiros em 3D através de um tipo de alumínio composto, permitindo criações mais personalizadas e, por ser resistente e duradouro, é indicado para fachadas e detalhes externos. Outro destaque desse material é o seu custo-benefício! Por ser um material 100% reciclável, o ACM está completamente alinhado às necessidades sustentáveis. E, sobretudo, é mais durável e mais econômico.

  1. Invista em uma fachada comercial

Um dos primeiros passos para os novos empreendedores é investir em uma boa fachada comercial, para atrair clientes e potenciais clientes. A comunicação visual é um grande artifício na criação de uma identidade de marca, e isso inclui o design da fachada. Portanto, ter um plano para construir ou mudar o design da fachada da sua empresa pode aumentar significativamente as chances de sucesso. 

  1. Sinalize tudo que for importante

Os clientes precisam saber as informações importantes e de todos os detalhes que fortaleçam a sua marca!

Para isso, a nossa dica são os letreiros 3D! Vai destacar ainda mais as cores ou qualquer outro tipo de imagem!

  1. Seu projeto nas mãos de quem entende do assunto! 

Seja com fachadas comerciais e um totem de loja, por exemplo, vale a pena investir em uma empresa de comunicação visual para garantir que tudo esteja alinhado com a identidade do seu negócio. 

Além do uso de cores, formas e materiais, uma empresa especializada em comunicação visual é capaz de atender às normas de segurança e aos padrões estabelecidos em cada segmento.

WJS Letreiros: empresa de comunicação visual no RJ

Invista na identidade visual para obter impacto e destaque no seu segmento, e conte com a WJS Letreiros para isso! Há mais de 20 anos no mercado, somos referência em comunicação visual no Rio de Janeiro.


Acredite na sua marca e conte com os nossos especialistas para auxiliarem na escolha dos materiais, cores e elementos de sua fachada comercial, totem e projetos de comunicação visual. Veja nosso portfólio e confira algumas das nossas principais fachadas!

Converse com um especialista pelo WhatsApp e veja como podemos revolucionar o seu negócio!